quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brincando com meu Reflexo

Psiu..
Silêncio, não conte aonde estou
Estou escondida, atras deste véu
Preciso esconder-me ou eu perderei este jogo;
Me vejo do outro lado, me procurando
E não sei aonde estou.
Eu, e meu Reflexo, juntos, brincando de esconder..
Eu me escondo, e tento me achar..


Reflexo fora de mim, não em um espelho
Ou vidros quebrados
Nitidamente eu podia vê-lo e senti-lo fora de mim
Forma bela, meu rosto, meus traços estavam alí..
Fora de mim..
jogando pedras no destino, arriscando-se e me castigando..


Eu e meu reflexo, de mãos dadas á caminhar
dois caminhos á seguir
Um ser, dividido em dois, inconsequente indecisão
A expressão em teu rosto já não se parecia com a minha
Era triste, e eu o escondia.


Magoara-se com meu orgulho, que de vergonha o ocultei
Toda a tristeza e magoa, que carreguei..
Reflexo frágil! CRiança levada, de coração de algodão..


Refletia todo meu interior
Eu o via, o sentia.. só faltava aceita-lo..
Não podemos parar de jogar?
Isto pode me enrolar.. ainda não estou pronta para perder..
E isso, pode ainda me revelar..


O véu que cobre meu rosto, é tão cuidadosamente perfeito
Se eu tira-lo, me tornarei frágil.. E serei como meu relexo.
Serei um reflexo fraco, indeciso, triste e pobre.
Meu véu, é de pura riqueza, coberto com orgulho e sorrisos forçados
Correspodindos sempre, com a frieza que alimenta todo esse lado de meu ser..


Hey Reflexo, esta ficando tarde..
O que vamos fazer?
Vamos nos render um ao outro, ou continuar á jogar?
A segunda opção me agrada, e me tira risos como o de um bebê.
Isso já me faz contigo parecer.. 
Espere! Não estou me entregando. Ainda á muita coisa em jogo.
Podemos parar ´por aqui, obrigada pelo momento de espontaneidade..
Eu fui feliz com meu Reflexo por um instante..
Agora me cubro com o véu.
Até o próximo encontro.

.

 Beijos. Pétala Negra.

Um comentário:

  1. Olá Pétala.
    Nossos reflexos que somem, nas noites e que ao amanhecer, se agarra ao nosso corpo, no momentos cruéis ele estará sempre ao nosso lado, e nos melhores momentos ele desaparece como se estivesse entendendo a situação;.;;;
    Beijos Fique com Deus. Seja Feliz com o tempo e com a Vida.
    O Reflexo da Vida está em olhar para o céu e agradecer pela vida.

    ResponderExcluir