terça-feira, 26 de julho de 2011

Traços perdidos

Retratos antigos,
lembranças apagadas de uma felicidade que passou...
Momentos em que meus traços eram belos e sem dor
Meus lábios sorriam, e cantavam canções de amor
Meu olhar tinha um caminho certo para olhar
E simplesmente.. seguir em frente


Nas ruas em que andei
durante essas certezas, me perdi
A felicidade ja não sei aonde deixei
Meu coração agora, chora desamparado
E minha alma é inquieta e Desesperada


Traços de alegria, agora esquecidos no tempo
E relembrados em meras fotografias..
Traços da inocência. aquela que até então eu desconhecia
Agora.. já não é mais minha...
Traços de amor, que eu sempre dispunha á dar..
Agora ja não fazem sentido, com este destino,
Que insiste em me contrariar..


Traços perdidos, enlaçados no esquecimento
nas ruas em que andar, ja não mais os levarei
Mas aqueles momentos, da minha lembrança..
eu nunca os apagarei..
.
Beijos, Pétala negra.

Um comentário:

  1. Olá Pétala, sobre Traços Perdido, vi que acabamos esquecendo o passado e vivendo um futuro sem mesmo viver o presente.
    Nossas vidas passam como vento, e mesmo sabendo que a mesma já não voltará fico perdido no hoje, pelo fato de querer viver amanhã.
    Beijos e Parabéns pelo Blog.
    Rodrigo.Ap.B.B
    Poeta da Liberdade
    Somos o que Somos

    ResponderExcluir