terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu? Meu?

Lá estava eu... eu?
Sentada na varanda da velha casa aonde vivi minha infância
Eu? Vivi? Não vivo Mais?
Lá viví meus anos de outro, onde nada era um não poder
Lá meus sonhos ainda tinham esperanças de se tornarem realidades
Meus? Tinham? Não têm mais?
Lá meu sorriso não escondia um segredo, e nem minhas tristezas
Meu? Não escondiam? Hoje escondem?


Lá, eu era livre! Corria descalço, e ao anoitecer contava estrelas, até adormecer
Eu? Era? Contava? E Hoje?
Hoje, MEU EU só pode re-lembrar de tudo que ficou para trás.
Podemos conversar, como se tudo que passou nunca tive acontecido
Eu tento engana-lo para não faze-lo sofrer


Oh agora apenas veja no que o transformei
Um espaço vázio, feito de ilusões
Quiz alimenta-lo com minhas lembranças,
Não pude com isso sustenta-lo, quando EU estava perto do abismo


Hoje meu eu sofre sozinho
Num canto escuro, lá no espáço vazio
Enquanto eu, me ponho á sorrir e a espalhar ilusão..


Meu eu e eu, Aqui estamos
Sentados na varanda da velha casa
Onde viví minha infância...


.
Beijos, Pétala Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário